Projeto desenvolvido para as bailarinas e empresárias Nádia Samarino e Natália Samarino.

A marca é o resultado da parceria com a Designer Débora Samarino. Dela nasceu o conceito e nós fizemos a finalização, definindo restrições e aplicações.

Pas de quatre é uma coreografia de Julles Perrot, em 1845, com música de Cesare Pugni que reuniu em sua estréia quatro grandes nomes do ballet da época, Lucile Grahn, Carlota Grisi, Fanny Cerrito e Marie Taglioni.

O conceito e os roughs propostos pela Srta. Débora giram em torno das diferenças complementares que compõem. Na peça cada coreografia foi idealizada para a melhor expressão de cada bailarina valorizando assim o resultado do coletivo.

Para elaboração desta marca reunimos alguns cartazes dos espetáculos de ballet do período de onde tiramos inspiração para o uso da linha e o valor da tipografia escolhida.

Os elementos finais que compõem a marca foram trabalhados a partir do rough enviado pela Débora Samarino e por uma litografia usada para divulgação do espetáculo.